A oportunidade de conviver o craque do futebol Mundial é real. O jogador Cristiano Ronaldo e a esposa, Giorgina Rodríguez, estão à procura de quatro novos funcionários para trabalharem na nova mansão da família. O salário é de 6 mil euros, cerca de R$ 33,5 mil reais na cotação atual.
O craque e sua esposa procuram um novo mordomo, um cozinheiro e mais outros dois empregados para trabalharem na nova mansão de CR7. O imóvel, que possui 2,7 mil metros quadrados, fica nos arredores de Lisboa e foi comprado em outubro por 20 milhões de euros, aproximadamente R$111,6 milhões.
A luxuosa casa possui 2,7 mil metros quadrados e conta piscina interna e externa, ginásio, sala de massagem e garagem para até 20 carros. Os novos funcionários terão que assinar cláusulas de confidencialidade para não vazarem nenhuma informação pessoal da família de CR7.
O craque estreou na Copa do Mundo do Catar nesta quinta-feira (24/11), defendendo a seleção de Portugal, em partida contra Gana. Apesar de ter sido convocado para o Mundial, o Manchester United, time em que Cristiano Ronaldo atuava, anunciou na terça-feira (22/11), a rescisão do contrato com o jogador.
A decisão foi divulgada através de uma nota oficial. No texto, o clube agradeceu ao jogador, mas deu uma leve alfinetada no craque. Rumores indicam que Cristiano deixou o time após uma série de atritos com o treinador, Erik Ten Hag.