Daniel Silveira pede desculpas em defesa na Câmara: “Já me arrependi”

Reprodução - Daniel Silveira, em defesa na Câmara dos Deputados
Compartilhe

O deputado Daniel Silveira (PSL-RJ) se defendeu, em sessão na Câmara dos Deputados que está sendo realizada nesta sexta-feira (19) para avaliar a manutenção de sua prisão por incitar violência ao STF e defender o AI-5 , e disse que não se considera um “risco à democracia”.

Daniel disse que assistiu ao vídeo três vezes e que admite ser se “excedido na fala”. “Peço desculpas a todo o Brasil, todos os juristas renomados, que perceberam que me excedi na fala. Peço desculpas a qualquer brasileiro que tenha se ofendido, mas já me arrependi”, confessou.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

O parlamentar disse, ainda, que reconhece a importância do Supremo Tribunal Federal. No entanto, o parlamentar diz que “às vezes o supremo toma decisão que nós não entendemos.

“Todos os 513 deputados podem, em algum momento, errar (…) Eu não poderia mensurar a dimensão de uma fala totalmente garantida constitucionalmente, mas que realmente foram dúrias e impróprias.”

 

Fonte: Ig Notícias

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais