Manaus, 26 de setembro de 2020
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Defensoria Pública abre agendamento para 2º Mutirão Virtual de Atendimentos

blank
Defensoria abre agendamento para 2º Mutirão Virtual de Atendimentos, no Amazonas — Foto: DPE/Divulgação
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) realizará de 14 a 18 de setembro a segunda edição do Mutirão Virtual de Atendimentos. A ação é destinada a atendimentos agendados para a área de Família, com os serviços de pensão alimentícia, guarda de crianças e adolescentes, união estável, divórcio litigioso, investigação de paternidade e tutela. Os agendamentos podem ser feitos clicando aqui. As vagas são limitadas.

De acordo com o subdefensor geral do Estado, Thiago Rosas, os atendimentos são apenas para as primeiras 1.000 pessoas que realizarem o agendamento no site da instituição. O mutirão busca desafogar demandas reprimidas por conta da suspensão das atividades presenciais imposta pela pandemia de Covid-19.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

Para atendimento no mutirão virtual, quem precisa do serviço da Defensoria faz agendamento sem precisar ligar ou enfrentar fila. “Elas entram no site, cadastram os dados e escolhem o dia e horário que querem ser atendidas”, destaca Thiago Rosas.

Após agendar o atendimento no site, a pessoa irá receber um e-mail com a lista de documentos necessários para que possa ser atendida no dia e hora marcados. Em seguida, ela deve instalar no celular o aplicativo de mensagens Telegram e enviar os documentos necessários para atendimento, conforme orientação explicitada no e-mail. No dia escolhido para atendimento, a pessoa deve acessar o Telegram no horário marcado e enviar um “oi” para o chat com a Defensoria. Apenas as pessoas que enviarem os documentos com antecedência serão atendidas durante o mutirão.

Para realizar os atendimentos, os servidores da Defensoria trabalham presencialmente com respeito aos cuidados de distanciamento e higiene, a fim de seguir os protocolos recomendados por instituições de saúde para prevenção à Covid-19.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Playlist - Manchetes da Rosa

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!