Delegado Gustavo Sotero é condenado a 30 anos e 2 meses de prisão

Foto: Reprodução/internet
Compartilhe

Depois de três dias de julgamento na noite sexta-feira (29), por volta das 19h30, saiu sentença do delegado Gustavo Sotero. O réu foi condenado a 30 anos e 2 meses de prisão pelo homicídio do advogado Wilson Justo Filho e por lesões corporais contra duas pessoas, Fabíola Rodrigues, mulher de Justo Filho, e Yuri José Paiva, e tentativa de homicídio contra Maurício Carvalho Rocha.
O crime ocorreu no dia 25 de dezembro de 2017 em uma casa noturna na Zona Oeste de manaus.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

Pelo homicídio de Wilson Justo Filho, Soreto foi condenado a 15 anos e 10 meses de prisão. No aso de Fabíola a sentença considerou lesão corporal gravíssima e estabeleceu pena de 3 anos e 6 meses. No caso de Yuri José Paiva, Soreto foi condenado por lesão corporal grave, com pena de 2 anos e seis meses. Pela tentativa de homicídio contra Maurício Carvalho Rocha, a pena foi de 8 anos e 4 meses de prisão.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais