Depois de desbarrancamento, orla de Parintins deve ser vistoriada pela Defesa Civil

Foto: Yuri Pinheiro/Prefeitura de Parintins
Compartilhe

Parintins, a 369 km de distância de Manaus, entrou em situação de emergência após um desbarrancamento na orla do município. A cidade entrou em situação de emergência de acordo com o decreto publicado nesta terça-feira (14), a situação colocou em risco a vida da população na localidade. Nesta sexta-feira (17) a Defesa Civil por meio de nota disse estar acompanhando a situação.

Ainda segundo a Defesa Civil do Amazonas, foram enviados dois engenheiros e um agente para Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), onde eles participaram de uma reunião com o prefeito em exercício do município, Tony Medeiros, secretários e vereadores.

Foto: Divulgação

Conforme a nota os agentes devem realizar uma vistoria na orla do município, em decorrência do desastre de erosão das margens fluviais, que aconteceu no dia 29 de dezembro de 2019.  Na ocasião, foram expostas as ações que já estão sendo executadas pela Prefeitura de Parintins como primeira resposta para mitigação do desastre.
 

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais