‘Desci ao inferno’, diz Dinho Ouro Preto ao relembrar vício em drogas

Dinho Ouro Preto (Crédito: Reprodução/Instagram )
Compartilhe

Dinho Ouro Preto, de 57 anos, relembrou um período difícil em sua vida. Em entrevista ao podcast “Podpah”, o vocalista do Capital Inicial falou que o vício nas drogas (cocaína e álcool) nos anos 90 – foi por causa de suas inseguranças na época.

“Muito excesso, muita droga. Talvez a frustração de eu saber das minhas próprias limitações, tenha me levado a tentar afogar as minhas mágoas, tentar… Uma anestesia quase”, começou Dinho.

“As drogas estavam ligadas à minha percepção de mim mesmo, noção das minhas próprias limitações”, afirmando em seguida que levou vários anos para se tornar. em suas palavras, “senhor do próprio destino. Desci ao inferno. Fiquei nessa loucura uns três ou quatro anos. É incrível eu ter sobrevivido”.

O artista finalizou dizendo que a mudança em sua vida aconteceu quando conheceu a esposa, Maria Cattaneo: “Um pouco depois disso eu conheço a minha mulher, que é a minha mulher até hoje. Ela foi a minha salvação. E a partid dali, começo a reconstruir a minha vida do que ela é hoje”.

Assista a entrevista na íntegra:

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais