Detentos são encontrados mortos momentos depois de serem presos em delegacia de Nova Olinda do Norte

Foto: Divulgação
Compartilhe

Dois detentos identificados como Adriano Marques Rodrigues dos Reis, vulgo ‘Bredeco’ de 25 anos, e Ezequiel da Costa Diogo, vulgo ‘Carenagem’, de 24 anos, foram encontrados mortos na manhã desta quinta-feira (04), dentro de uma cela da delegacia do município de Nova Olinda do Norte (distante 254 Km de Manaus).

Segundo a polícia, os dois haviam sido presos na quarta-feira (03), e em menos de 24 encarcerados, foram encontrados mortos no chão de uma das celas da 47ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), por volta de 6h, com cordas amarradas no pescoço.

A dupla havia sido presa suspeitos de envolvimento no assassinato e decapitação de um indivíduo identificado como Marival Mota, de 25 anos, conhecido como ‘Bigodinho’. O crime teria acontecido no último dia 30 de outubro, no Centro do município.

‘Bredeco’ e ‘Carenagem’ iriam ser acordados par tomar café da manhã e iniciar sua rotina de detentos, quando foram encontrados mortos pelos agentes penitenciários.

A motivação do crime ainda segue desconhecida. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais