Manaus, 26 de setembro de 2020
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Dez pessoas são presas por roubo, tráfico e porte ilegal de arma de fogo

blank
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Em Manaus, dez pessoas foram presas pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) entre a manhã de ontem (15/09) e a madrugada desta quarta-feira (16/09). Nos patrulhamentos, três adolescentes foram apreendidos, além de entorpecentes, armas e dinheiro. Também foram localizados dois veículos com restrição de roubo, nas ações registradas em nove bairros da capital amazonense.

Na tarde de ontem, policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem de 20 anos e apreenderam um adolescente, de 14, por tráfico de drogas. Eles foram flagrados com 43 trouxinhas de entorpecentes na rua Santa Barbara, no bairro Tarumã, zona oeste.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

Três suspeitos foram presos por policiais da 3ª Cicom pelo crime de roubo. O trio, formado por dois homens e uma mulher, foi preso depois de roubar a bolsa de uma mulher de 42 anos. Com os infratores foram encontrados uma carteira, R$ 200 em espécie e um aparelho celular.

Ao todo, as ações nas últimas 24 horas resultaram na apreensão de 119 porções de substâncias ilícitas como maconha, cocaína e oxi, três armas de fogo, munições, um aparelho celular e R$ 406 em espécie.

Lista de Veículos Localizados

• Carro Kombi, branca, placa JWM-3888

• Carro Ford Ka, vermelho, placa QZB-6E29

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Playlist - Manchetes da Rosa

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!