Manaus, 20 de outubro de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Torcedores formam fila no Hemoam na expectativa de ganhar ingresso para jogo na Arena da Amazônia

Foto: reprodução
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Após o anúncio de que as 300 primeiras pessoas vacinadas contra a Covid-19 que comparecerem à FHemoam para doação de sangue ganhariam os ingressos para o jogo Brasil X Uruguai previsto para acontecer nesta quinta-feira (14/10), pessoas formaram uma grande fila durante a noite desta quarta-feira,13, em frente ao órgão na tentativa de adquirir a entrada gratuita na Arena da Amazônia.

Veja o anúncio do governador Wilson Lima:

Ainda na noite desta quarta-feira,14, vídeos divulgados nas redes sociais levantaram a questão da verdadeira intenção na fila, já que a Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas ainda assim precisa de doadores voluntários.

 

 

Em um dos vídeos divulgados na redes sociais, uma das pessoas ao filmar o tamanho da fila chega a fazer uma espécie de “alerta”para quem ainda pretende ir ao local com a intenção de ganhar o ingresso. “Nem adianta vir mais, a fila já passa de quatrocentas pessoas”, afirma.

ASSISTA:

Sorteio 

Outros 700 ingressos não retirados pelos contemplados no sorteio da campanha Vacina Premiada, do Governo do Estado, serão doados a 14 emissoras de TV e de rádio para que também sejam sorteados aos telespectadores e ouvintes.

A partida entre Brasil e Uruguai será na noite desta quinta-feira, na Arena da Amazônia, e é válida pelas eliminatórias para a Copa do Mundo Fifa Catar 2022.

As emissoras de televisão que receberão os ingressos para o sorteio são: Rede Amazônica, TV A Crítica, TV Record, TV Norte, TV Band, TV Boas Novas e TV Encontro das Águas. As emissoras de rádio que farão os sorteios são: Difusora, Tiradentes,  FM O Dia, Jovem Pan, CBN, Cidade e Band News.

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!