O cantor Drake, se apresentaria neste domingo (2603) no Lollapalooza, mas segundo publicação da coluna do jornalista Leo Dias, o rapper informou aos contratantes nesta manhã, que não prosseguiria com a apresentação no terceiro dia de festival.
O festival se manifestou e divulgou uma carta do cantor canadense, na qual ele explica os motivos de não fazer a apresentação.
No comunicado, o cancelamento foi atribuído à ausência de equipe técnica, o que foi causado por alguns imprevistos. “Devido a circunstâncias imprevistas, Drake está sem membros de sua equipe de som e produção, essenciais para a realização do show do Lollapalooza em São Paulo”, informou.
Alerta, informações importantes!
Diante desse cancelamento, disponibilizaremos por liberalidade aos titulares da compra de ingressos das modalidades Lolla Day, Lolla Comfort Day e Lolla Lounge Day do dia 26/03 a possibilidade de manter o ingresso ativo e comparecer ao evento, pic.twitter.com/noHCfWRphU
— Lollapalooza Brasil (@LollapaloozaBr) March 26, 2023
Vale lembrar que, Drake possui o maior cachê do festival, nada menos que US$ 4 milhões, que equivalem a mais de R$ 21,2 milhões, segundo a cotação atual do dólar.
O cantor ainda lamentou o cancelamento: “Drake estava animado para se apresentar para seus fãs no Brasil. Infelizmente, isso está fora de seu controle. Desculpas”.
Caberá a Skrillex fazer o show principal da terceira noite do Lolla. Segundo informações obtidas com exclusividade por nossa reportagem, o cantor norte-americano já estava em São Paulo para fazer algumas gravações e fechou sua apresentação no lugar de Drake de última hora.