Durante o podcast “Drew’s news”, o comediante Benito Skinner perguntou à atriz Drew Barrymore se ela aceitaria participar de uma terceira parte da franquia “As Panteras” iniciada por ela, Lucy Liu e Cameron Diaz no início dos anos 2000.
“Eu ficaria surpresa se alguma de nós decretasse que não faríamos um terceiro filme”, refletiu ela. “Eu faria. Eu faria em um piscar de olhos. A resposta é um enfático sim. Eu sempre direi sim”, garantiu.
O comediante, então, perguntou se ela não precisaria de um “Bosley gay”, afirmando que seria um “papel dos sonhos” para ele e chamando as protagonistas dos filmes de “santíssima trindade”. “Oh meu Deus, você seria o melhor Bosley de todos os tempos”, Barrymore respondeu.
“O que eu amo em nossa amizade é que estivemos lá em todos os grandes e importantes momentos, também estivemos lá nos pequenos momentos e nos momentos casuais e a razão pela qual somos tão boas amigas é porque é real e passamos por coisas reais uma com a outra. Não é um conto de fadas de Hollywood”, disse Barrymore sobre a relação delas.
Baseado na série de televisão de mesmo nome que de 1976 a 1981, “As Panteras” estreou em 2000, seguido pela sequência “As Panteras – Detonando” (2003). Em 2019, a franquia de sucesso ganhou um reboot, estrelado por Kristen Stewart, Naomi Scott, Ella Balinska e Elizabeth Banks, que também dirigiu o longa.