Dois homens não identificados, foram mortos na tarde desta quinta-feira (23) após trocar tiros com a polícia em um condomínio de luxo, na avenida Constantino Nery, na Zona Centro-Sul de Manaus.
Segundo a Policia Militar, uma investigação foi iniciada após uma denúncia de que homens suspeitos estavam entrando com armas e drogas no condomínio. A dupla também estava envolvida no caso que uma viatura da PM foi atingida com a tiros de fuzil durante patrulhamento na noite do último domingo (19), no bairro São Geraldo, Zona Centro-Sul.
Os homens ao perceberem a presença da polícia no condomínio, reagiram e dispararam contra a polícia. Os dois foram baleados e chegaram a ser encaminhados para o Hospital e Pronto-Socorro (SPA) 28 de Agosto, mas não resistiram e morreram antes de chegar ao atendimento.
No apartamento foram encontrados um fuzil 556, um revólver e carregadores com munições de vários calibres, além de uma agenda com anotações de futuros crimes em carros fortes, caixas eletrônicos e venda de drogas.