Durante cobertura de carnaval, repórter é beijado ao vivo por foliã

Repórter Rodrigo de Luna foi beijado ao vivo na cobertura do Galo da Madrugada Foto: reprodução
Compartilhe

Durante seu trabalho de plantão na cobertura do carnaval no sábado (18/02), o repórter Rodrigo de Luna, da TV Guararapes, afiliada da TV Record em Pernambuco, foi surpreendido com um beijo enquanto fazia um ao vivo no ‘Galo da Madrugada’.

O rapaz estava entrevistando ao vivo na TV  uma foliã que participava do bloco. Rodrigo então perguntou como estava a volta da festa e a foliã respondeu: “eu vou me jogar amanhã daquele jeito. Eu vou te beijar tanto”.

Rodrigo já havia sido beijado antes em um show Foto: reprodução

O registro do beijo foi ao ar e o repórter ainda contou aos telespectadores que esta não é a primeira vez que a mulher lhe beija.  “A última vez que ela fez isso foi lá em João Gomes. Eu sou casado, mulher! Eu quase apanho quando chego em casa”, disse o repórter. A entrevistada já tinha beijado Rodrigo durante um show de João Gomes.

A foliã retrucou: “é casado, mas não é capado. Eu amo esse homem”.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais