Edital de Chamamento Público para operação de vendas de bebidas é lançado

Edital de Chamamento Público para operação de vendas de bebidas é lançado
Os interessados deverão entregar até o dia 12/8 suas propostas no protocolo da sede da Manauscult. Foto: Divulgação / Manauscult
Compartilhe

Por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), a Prefeitura de Manaus lançou, nesta quarta-feira (03/08), o edital de Chamamento Público destinado à operação de venda de bebidas, inclusive alcoólicas, por uma empresa de iniciativa privada, do segmento de eventos, no Centro Histórico de Manaus, durante a realização do Festival Sou Manaus Passo a Paço.

A atividade consiste na utilização e funcionamento de espaço para operação de venda de bebidas, como água, refrigerante, cerveja, sucos industrializados, drinks, bebidas quentes e destilados. Já a exploração de marcas é dada pela aplicação e ativação de marcas de produtos de bebidas no entorno da praça Dom Pedro II e do Paço da Liberdade, e ainda, no porto de Manaus durante a realização do festival.

O edital, de n°012/2022, foi publicado na edição 5.398, do Diário Oficial do Município (DOM), e pode ser consultado no site da Manauscult pelo link manauscult.manaus.am.gov.br. Desse edital, somente poderão participar pessoas jurídicas especializadas e com experiência comprovada em operação de bebidas em eventos. Os documentos que devem constar nas propostas estão especificados no item 4.2.

Os interessados deverão entregar até o dia 12/8 suas propostas no protocolo da sede da Manauscult, localizada na avenida 7 de Setembro, nº 377, Centro, das 8h às 17h, juntamente com toda a documentação, devidamente lacrada, envelopada e identificada conforme alínea “a” do ítem 4.1.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais