Educadores de luto: professora Vânia Pimentel morre vítima da Covid-19

Professora Vânia atuou 30 anos como educadora Foto: reprodução
Compartilhe

Uma das maiores educadoras que atuou durante 30 anos no Amazonas foi vítima da Covbid-19 . A professora de língua portuguesa, Vânia Pimentel, morreu vítima na noite desta sexta-feira (12) em um hospital de Belém do Pará.

Conhecida pelo seu estilo único de dar aula com elegância e maestria, a professora Vânia Pimentel deixou uma legião de alunos. Ela era formada em Letras, Especialista em Literatura Brasileira e Mestre em Sociedade e Cultura na Amazônia. Vania Pimentel trabalhava atualmente na Universidade Nilton Lins.

Jornalistas, advogados e dezenas de outros profissionais lamentaram nas Redes Sociais a morte da educadora.

Vânia Pimentel era irmã da também educadora Ritta Haikal.

As irmãs educadoras formaram centenas de alunos em Manaus Foto: reprodução

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais