Em entrevista especial para o PodPah, Ludmilla fala sobre carreira, amor e sucesso coletivo

Papo promovido pelo whisky escocês Chivas Regal também contou com a participação especial de Brunna Gonçalves Foto: Divulgação
Compartilhe

Afinal de contas, quem chega ao sucesso conseguiu esse feito sozinho ou teve ajuda? Foi pensando em responder essa e outras perguntas que Chivas Regal, whisky escocês do portfólio de marcas da Pernod Ricard Brasil, propôs ao PodPah uma série de videocasts para ir a fundo na trajetória da carreiras de jovens artistas brasileiros que hoje são sinônimo de sucesso. A série, batizada de “Chivas – Brindando o Corre”, acompanha a nova assinatura da marca: “I Rise We Rise – O Seu Sucesso é o Sucesso dos Seus”.

Para começar com muito barulho, a primeira convidada de Igão e Mítico foi Ludmilla, que esteve no videocast pela primeira vez. Estrela do novo filme da marca, a cantora e compositora foi escolhida por nunca ter desistido de seus sonhos, alcançando o sucesso mesmo quando encontrou desafios. Sobre ter que mudar seu nome de MC Beyoncé para Ludmilla, ela diz:

“Eu acho que foi um dos piores momentos da minha vida. Todo mundo já conhecia MC Beyoncé e Ludmilla seria uma nova artista,” conta.

A artista também falou do começo de sua carreira, do amor pelo pagode, que sempre foi festeira e da importância do espaço que ela ocupa como mulher negra hoje:

“Quando eu comecei a cantar, eu não tinha assessoria de imprensa, então eu não sabia me posicionar do jeito que as pessoas gostariam que eu me posicionasse como mulher preta na internet. Como mulher preta, no local que eu ocupo hoje em dia, até hoje eu enfrento muita dificuldade. Muita gente olhava para mim e ficava bravo porque não era para eu estar ali,” diz Ludmilla.

A artista também ressalta como a família foi importante nessa trajetória e como a relação com Brunna também ajuda a inspirá-la. Brunna, inclusive, apareceu de surpresa e participou dos últimos minutos do bate-papo, relembrando junto com Ludmilla como aconteceu a aproximação das duas.

“Eu tinha muito medo de falar com ela porque achei que ela ia perceber que gostava dela”, diz Ludmilla sobre Bruna.

Além da live com Ludmila, o projeto se desdobra em episódios especiais nos canais de Chivas com mais três convidados: Baco Exu do Blues, Mc Davi e Urias. Os vídeos entram no ar ao longo dos meses de agosto e setembro.

Acesse os canais de Chivas Regal para acompanhar a série no Youtube, no Instagram @chivasbrasil e no Twitter @ChivasBr.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais