Em Itacoatiara, policiais prendem homem por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes

Foto: Divulgação/ PM-AM
Compartilhe

Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um homem por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de entorpecente, no município de Itacoatira, interior do Amazonas.

As denúnicas constantes de amaeaças sofridas pela sociedade contribuiram para a mobilização, que cercou a casa do suspeito e avistou um homem com movimentação suspeita dentro da casa.

Ao entrar na casa, o foragido recebeu voz de prisão e ainda tentou fugir, mas sem sucesso. Na revista, foram encontradas diversas armas de fogo e material entorpecente.

Na ação, os agentes apreenderam uma pistola glock calibre 9mm numeração suprimida, 32 munições intactas, uma espingarda calibre 20, quatro munições intactas, duas espingardas calibre 28, quatro munições intactas, aproximadamente 100 gramas de substância com aspecto de Oxi e duas balanças de precisão.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao suspeito sendo conduzido a 2ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), para procedimentos cabíveis.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais