Em surto psicótico, filha mata a própria mãe em Maués

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Compartilhe

Na tarde desta quinta-feira (24/03), em Maués (distante a 257 quilômetros de Manaus), morreu no Hospital Geral Raimunda Francisca , a professora Nelimara Vilasboa de Almeida, de 34 anos.

Segundo informações preliminares, a filha teve um surto psicótico e acabou agredindo a mãe.

A vítima deu entrada ao hospital , mas não resistiu aos ferimentos e morreu.  Além da batida na cabeça, ela tambem tinha  feridas e hematomas por todo o corpo.

Um dia antes, Nelimara foi atendida no hospital já com alguns hematomas .

A causo da morte está sendo investigada pelas equipes do 48º Distrito Integrado de Polícia de Maués.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais