Em entrevista ao Variety, Emilia Clarke, de Game of Thrones, disse não conseguiu ver um episódio sequer de A Casa do Dragão, série derivada de GOT sobre a linhagem dos Targaryens.
“Simplesmente não consigo”, disse ela à publicação. “É muito estranho. Estou tão feliz que está acontecendo. Estou extasiada com todos os prêmios que a nova série vem conquistando… Mas simplesmente não consigo. Isto é tão estranho. É tão estranho. É como se alguém dissesse: ‘Você quer ir a essa reunião da escola que não é do seu ano?’ É assim que me sinto. Estou evitando”, desabafou a atriz.
Clarke não é a única integrante de Got que deu seu parecer sobre a nova série. Kit Harington, o Jon Snow, contou ao The Hollywood Reporter que era fã de A Casa do Dragão, embora estivesse um pouco atrasado nos episódios.
“Estou meio atrasado com a série, mas não porque não estou gostando, e sim porque estou ocupado. Mas vou ficar em dia em breve”, disse Harington. “Só vi a primeira metade da temporada, preciso ver a segunda, então vou tentar evitar qualquer tipo de spoiler. A série é ótima. Eles fizeram um trabalho brilhante. Estou realmente impressionado com a série e quero ver como eles continuarão a história”, disse à época.
Situada 200 anos antes dos eventos de Game of Thrones, A Casa do Dragão é baseada no livro Fogo & Sangue, de George R. R. Martin. Ryan Condal (Colony) assumirá o posto de único showrunner da segunda temporada, após Miguel Sapochnik (Thrones) deixar a produção.