Manaus, 20 de janeiro de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Estado recebe doação de notebooks para ajudar nas pesquisas da Cloroquina

blank
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Com o objetivo no reforço de pesquisas de validação da Cloroquina no combate ao novo coronavírus, o Sidia Instituto de Ciência e Tecnologia realizou doações de notebooks da marca Samsung ao Governo do Amazonas. A entrega foi feita ao diretor-presidente da Processamento de Dados S/A (Prodam-AM), João Guilherme de Moraes Silva, nesta sexta-feira (03/04), na sede do instituto.
O diretor presidente da Prodam explicou como os notebooks serão utilizados. “Esses equipamentos serão de grande valia para os pesquisadores da Fundação de Medicina Tropical, que estão trabalhando na validação da Cloroquina. E algumas dessas máquinas também serão utilizadas por técnicos da Prodam, que estão trabalhando no desenvolvimento de soluções de combate e prevenção ao coronavírus. O Governo do Amazonas agradece a doação e reafirma que a guerra contra a Covid-19 só será vencida com todos, governos, iniciativa privada e população, atuando juntos”, ressaltou João Guilherme.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

Para o superintendente do Sidia, Chris Lee, este é o momento de união da sociedade no combate ao novo coronavírus. “Estamos falando de uma pandemia sem precedentes, na atualidade, e o Sidia está aqui para somar. Para nós é ainda mais gratificante saber que nossa doação vai contribuir com as pesquisas que buscam a cura da Covid-19”, destacou.
O Governo do Amazonas anunciou, no último dia 23, que autorizou uma pesquisa para o uso do medicamento Cloroquina para o combate do novo coronavírus em pacientes em estado grave, no Estado. A pesquisa será comandada pela Fundação de Medicina Tropical, em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde (Susam), Fundação de Vigilância em Saúde (FVS) e Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!