Manaus, 24 de outubro de 2020
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Estoque de caixões em Manaus é suficiente para mais 10 dias

Se as mortes continuarem na mesma proporção pode faltar caixão para os enterros em Manaus, afirma o presidente da associação das funerárias
blank
Coveiros trabalhando no Cemitério do Tarumã em Manaus Foto:Semcom
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

A afirmação é do presidente da Associação de Empresas Funerárias do Amazonas, Manuel Viana. Segundo ele, já foram encomendadas mais duas mil urnas funerárias para a capital amazonense mas o produto vem do sul do país, de fábricas de Santa Catarina e do rio Grande do Sul.

A Expectativa é que os caixões só cheguem a Manaus em junho. Se as mortes continuarem na mesma proporção pode faltar caixões para os enterros em Manaus, afirma o presidente da associação das funerárias.

Nas últimas semanas, os enterros mais que duplicaram na cidade. A média era de 40 sepultamentos por dia. Nos últimos dois dias, segundo a Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulp) , responsável pela administração dos cemitérios de Manaus,  foram mais de 110 enterros diários.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

 

O Serviço SOS Funeral da Prefeitura de Manaus que oferece o sepultamento gratuito, para famílias que não podem pagar, também está no limite. 22 Funerárias têm convênio com o serviço mas estão saturadas. Um sepultamento hoje em Manaus custa entre a R$1.300 e R$2.400 reais. Os mais caros são os que precisam de caixão lacrado por “causa de morte” ou suspeita de morte  por coronavirus.

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!