A ex-BBB Gabi Martins e Lincoln Lau anunciaram o término do namoro. Nesta sexta-feira (17/03), a cantora se pronunciou sobre os motivos que levaram ao fim do casal. Bastante abalada, Gabi expôs prints que comprovam uma suposta traição e desabafou sobre a pressão psicológica que sofria do ex-namorado.
As imagens mostram mensagens em que o streamer chama uma mulher para sua casa. Gabi contou aos seguidores que descobriu após o ex-namorado deixar um áudio vazar durante uma live.
A cantora, que disse que descobriu as traições recentemente, começou seu desabafo no Instagram falando sobre amor próprio. Ela afirmou estar inconformada com a situação, mas garantiu que pretende se priorizar.
“Passados alguns processos de amadurecimento, descobri que mesmo sendo uma mulher forte e independente, eu também posso ser uma vítima“, escreveu.
Em uma sequência Stories, Gabi Martins apareceu bastante nervosa e abalada com a situação. “Estou tentando ficar calma. Ainda estou entendendo direito as coisas, mas assim… Estou extremamente decepcionada. É como se tivesse uma facada nas costas“, começou.
A cantora aproveitou para dividir com os fãs a pressão psicológica sofrida durante o relacionamento. De acordo com ela, Lincoln tentava controlar seu jeito e até suas roupas. “No começo, ele era uma pessoa muito leve e tranquila, mas depois começou a fazer muitas exigências sobre minha forma de falar, de me vestir“.
Gabi Martins continuou o relato contando que o streamer era extremamente ciumento e tentava monitorar todos os seus passos.
Ao longo do desabafo, ela compartilhou que enfrentava as atitudes do ex-namorado com a esperança de que ele voltaria a ser como era no início da relação, mas que isso não ocorreu. Gabi também deu exemplos de comportamentos abusivos do streamer.
“Escondeu minha roupa no Carnaval porque achou inadequada, queria que eu colocasse uma blusa enquanto era musa do camarote e eu não coloquei”, lembrou.
“Ele pegou meu celular e saiu correndo na frente de todo mundo, e eu correndo atrás para ele devolver. Ele exigiu que eu apagasse fotos de ex-relacionamentos de dois anos atrás ou alguém que ele não gostava, e eu apagava”, completou.