Manaus, 23 de setembro de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Ex-namorado é preso por matar dona de casa a facadas no Jorge Teixeira

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Humberto Canizo Alves, de 53 anos, foi preso em flagrante, nesta terça-feira,14. O homem foi levado para exame de corpo de delito no IML e  em seguida encaminhado para a Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher.  Ele é suspeito de matar  Liliane Oliveira Monção, de 34 anos, na  noite desta segunda-feira (13), na rua Surubim, do bairro do Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

A família relatou que após o crime, o ex-namorado da vítima foi agredido por parentes dela, mas conseguiu fugir, até ter sido localicalizado pela Polícia Militar

O Caso

A vítima foi atingida com pelo menos 17 facadas pelo corpo. Conforme informações repassadas para a  polícia, Liliane foi surpreendida pelo ex que invadiu a casa da mulher por não aceitar o término do relacionamento.

Segundo familiares,Humberto é usuário de drogas, e os dois tinham um relacionamento com um histórico de agressões.

Familiares acabaram acionando a polícia após arrombarem a casa do homem depois de ter ouvido gritos vindos do local. Ao abrir a porta, os sobrinhos de Liliane se depararam com a vítima desacordada e completamente ensanguentada.

A mulher foi socorrida com várias facadas pelo rosto e tórax e chegou a ser encaminhada para o Hospital Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Liliane deixa três filhos.

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!