Ex-procurador “Chicão” morre de complicações da Covid-19

Ex-procurador lutava desde janeiro contra a Covid Foto: reprodução
Compartilhe

A Associação Amazonense do Ministério Público confirmou o falecimento do ex-procurador geral de Justiça do Amazonas, Francisco Cruz, vítima de covid-19. Chicão, como era conhecido, estava internado no Hospital Santa Julia , centro de Manaus, há mais de um mês e não resistiu as complicações da doença.

Francisco Cruz fez carreira no Ministério Público do Estado onde atuou como promotor  por 34 anos e atingiu o cargo mais alto de Procurador Geral.

Cruz ainda foi Secretário Executivo Adjunto de Inteligência (Seai) em 2014 e Secretário Extraordinário de Relações Institucionais em 2015.

Muito popular no meio jurídico por sua irreverência, Chicão era um dos fundadores da Banda da Bica, tradicional bloco de Carnaval do Centro da capital amazonense.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais