Nesta quarta-feira (31/09), Vanity Fair revelou na sua conta oficial no Twitter, as primeiras imagens de “Dalíland”, com os atores Erza Miller e Ben Kingsley.
O drama sobre Salvador Dalí que chega aos cinemas norte-americanos em 17 de setembro. Nos inéditos registros, os atores Ezra Miller e Ben Kingsley dão vida ao icônico pintor surrealista em diferentes fases da vida.
While Miller’s presence in ‘Dalíland’ threatened to upstage the film, their role is colorful but brief. Kingsley, as the older Dalí, is the central focus.
🔗: https://t.co/vnwupkJt5Z pic.twitter.com/6p5zCGIQYt
— VANITY FAIR (@VanityFair) August 31, 2022
O longa-metragem chega em meio a uma série de acusações contra Miller, incluindo assédio, agressão e roubo. A diretora Mary Harron contou à revista que estava de olho na estrela, que se identifica como pessoa não-binária, desde “As Vantagens de Ser Invisível” (2012) e garantiu a escalação antes das polêmicas.
Harron explicou que, quando os casos se tornaram públicos, era difícil remover Miller do projeto uma vez que o filme já estava finalizado.
Ela afirmou que isso não significa que tolera “o que elu fez de errado”. “Acho que não importa o quão talentoso alguém seja: se ele fez algo errado, ele tem que encarar [as consequências].