Fátima Bernardes deixou a produção da nova temporada do The Voice Brasil de cabelo em pé, após se acidentar e quebrar o pé às vésperas do início das gravações. Entretanto, segundo o Notícias da TV, a apresentadora não será afastada das filmagens.
Fátima deverá gravar os primeiros episódios da temporada com muletas ou com o auxílio de uma cadeira de rodas, dependendo da logística envolvendo acessibilidade que será montada pela Globo para atender a demanda da apresentadora.
Ainda de acordo com a publicação, as gravações das audições às cegas estariam marcadas para acontecer nos próximos dias 6 e 7 de novembro. Além disso, até o momento, a TV Globo não teria cogitado cancelar as gravações por conta do acidente envolvendo a comandante da atração.
Entretanto, chegou a cogitar a possibilidade de substituir Fátima por outro apresentadora ou apresentadora. Mas, a jornalista pediu para que não fosse afastada da atração musical, pois está muito empolgada com os trabalhos que envolvem a última temporada do reality. O diretor artístico do programa, Creso Eduardo Macedo, então deixou a apresentadora à vontade para tomar a decisão de continuar ou não.
No domingo (15/11), Fátima Bernardes deve gravar entrevistas com os participantes da nova temporada do The Voice Brasil. A TV Globo ainda não se manifestou sobre o assunto. As causas do acidente também não foram reveladas.