No Documentário “Dolores Duran: O coração da noite”, a entrevista da Bárbara Sut está entre os depoimentos dados por historiadores, grandes nomes da música nacional e a família de Dolores. O longa será exibido de 15 a 22/06 em São Paulo (SP), na 15° edição do festival de documentários musicais, In-Edit Brasil.
Além de contribuir para a construção do documentário com seu relato, a atriz e cantora ainda interpreta as canções de Dolores que servem de trilha para o filme. O convite veio quando Sut estava em cartaz no teatro com Vozes Negras – A força do Canto Feminino, peça em que também homenageia Dolores Duran e Alaide Costa. Dirigido por Juliana Baraúna e Igor Miguel.
Sinopse
Com uma vida curta e intensa, Dolores Duran deixou seu nome marcado no panteão de grandes nomes da música brasileira. Vivendo em uma época em que a mulher devia seguir rígidos padrões morais, Dolores não tinha dúvidas: varava a noite em bares e festas, bebia, fumava e se permitia ser livre para se relacionar com quem bem entendesse, desafiando a estrutura machista dos anos 1950.
om muitas imagens de arquivo e depoimentos de amigos, familiares e ex-namorados, o filme conta a história de uma personagem importante e pouco lembrada.