Filmes sobre caso de Suzane von Richtofen ganham trailer; assista

Compartilhe

A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou meus Pais, filmes sobre o caso envolvendo o crime cometido por Suzane von Richtofen e os irmãos Cristian e Daniel Cravinhos, que ganhou notoriedade no País em 2002, e ficou conhecido como o Caso Richtofen teve seu trailer divulgado nesta segunda-feira, 3.
Cada um dos longas retratará a “versão” de um dos “lados”: o de Suzane (O Menino que Matou meus Pais), e o de Daniel (A Menina que Matou os Pais). A estreia simultânea está prevista para 2 de abril no Brasil.
Carla Diaz interpreta Suzane von Richtofen e Leonardo Bittencourt seu namorado, Daniel Cravinhos. Os pais da jovem são vividos por Leonardo Medeiros (Manfred von Richtofen) e Vera Zimmerman (Marísia von Richtofen).
O irmão de Suzane, Andreas von Richtofen, é feito por Kauan Ceglio. O elenco ainda conta com Debora Duboc (Nadja Cravinhos), Augusto Madeira (Astrogildo Cravinhos), Allan Souza Lima (Cristian Cravinhos), Marcelo Varzea (juiz Anderson), Fernanda Viacava (Flora), Taiguara Nazareth (policial) e Gabi Lopes (namorada de Cristian).
Recentemente, o jornalista Ullisses Campbell lançou um livro sobre o Caso Richtofen. A biografia não autorizada de Suzane von Richtofen pôde ser lançada após liberação do ministro do STF Alexandre de Moraes.
Assista ao trailer dos filmes A Menina que Matou os Pais O Menino que Matou meus Pais abaixo:

Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de Privacidade)

Os filmes A Menina que Matou os Pais O Menino que Matou meus Pais são uma produção da Santa Rita Filmes em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms.
 
Fonte: Conteúdo Estadão

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais