Final de semana com shows gratuitos MPB e pagode na Casa de Praia Zezinho Corrêa

A Casa de Praia Zezinho Corrêa, está localizada às margens do rio Negro, no complexo turístico Ponta Negra. Foto: Reprodução
Compartilhe

Em ritmo de Carnaval, a Casa de Praia Zezinho Corrêa, recebe nesta sexta, sábado e domingo, 9, 10 e 11/2, com entrada gratuita, a partir das 18h, seis shows musicais de gêneros como rock, samba, Música Popular Brasileira (MPB) e muito mais.

Dentre as atrações que vão se apresentar, na sexta-feira, 9/2, está a cantora Márcia Lii, trazendo um repertório que vai do rock ao MPB. Na sequência, o cantor Maklin Marques subirá ao palco tocando o som de muitos sucessos do rock-pop e outros gêneros.

No sábado, 10/2, o palco Murilo Rayol vai receber a cantora de MPB, Nara da Mata, que já se apresentou em diversos bares e restaurantes da cidade. Pela segunda vez na casa, o cantor e compositor Moham estará cantando seu novo single, “Dançarina”, além de apresentar suas outras composições.

E para animar o domingo de Carnaval, 11/2, a “Tardezinha”, na Casa de Praia, vai receber a banda de pagode Bello Encontro e, em seguida, direto do Rio de Janeiro, o cantor Kinho Malta estará entoando os grandes sucessos do samba na cidade.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais