A última temporada de Stranger Things ainda está sendo escrita, mas já fez os executivos da Netflix chorarem, é o que contam os criadores da série, os irmãos Ross e Matt Duffer.
No último domingo (13/11), os irmãos Duffer, ao lado do produtor executivo Shawn Levy, revelaram alguns detalhes do encerramento da série. Inclusive como os executivos reagiram com o desfecho de Eleven, Mike, Dustin e companhia.
“Conseguimos fazer nossos executivos chorarem, o que achei um bom sinal. As únicas outras vezes que os vi chorar foram em reuniões de orçamento”, brincou Matt Duffer.
“Mesmo que a série tenha ficado tão famosa, os personagens tenham se tornado tão icônicos e haja tanto sobre os anos 80, ela ainda é sobre essas pessoas, sobre esses personagens. A quinta temporada já está claramente cuidando das histórias deles porque essa sempre foi a força vital de Stranger Things”, completou Levy.
A quinta temporada de Stranger Things estreia apenas em 2024. Os irmãos Duffer afirmaram que acabaram de terminar a primeira versão do roteiro. Mesmo sem dar muitos detalhes da história, Ross disse que o último ano da série vai ter um pouco de cada temporada.