Manaus, 12 de junho de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Fiscalização fecha festas clandestinas nas zonas centro-sul e norte de Manaus

blank
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Três festas clandestinas foram fechadas após a chegada dos agentes da Central Integrada de Fiscalização (CIF) na noite de sábado (08/05), nas zonas centro-sul e norte de Manaus. Ao todo, mais de mil pessoas foram flagradas nos locais.

Em uma das festas, denominada “B-day pelo Fluxo”, dois homens, sendo o responsável pela banda e o chefe de segurança, foram detidos e levados para delegacia para os procedimentos cabíveis.

Além das festas, mais três estabelecimentos, que estavam promovendo aglomeração e não tinham documentação para funcionar como restaurante foram interditados.

Ao todo, 13 locais foram vistoriados pelos agentes de fiscalização e dois foram notificados por apresentar irregularidades. Participaram da CIF policiais civis, militares, Corpo de Bombeiros Militar, Fundação de Vigilância em Saúde (FVS), Procon e Visa Manaus.

De acordo com o fiscal da FVS, Antônio Júnior, aglomeração e desrespeito às normas de combate à Covid-19 foram constatados durante as fiscalizações de sábado.

“Nós interditamos três estabelecimentos, um foi o ‘A Firma’, outro era ‘Lanche do Jacaré’ e o terceiro, um lava-jato que tinha denúncias feitas pelo 190. Nós também cancelamos três festas clandestinas. Uma delas, no Parque das Laranjeiras, tinha, aproximadamente, 300 pessoas”, informou.

Sobre as interdições dos bares, o fiscal afirmou que os procedimentos foram adotados pela ausência de Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) e por promover aglomeração.

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!