Flamengo anuncia detalhes da venda de ingressos para a final da Libertadores

Foto: André Durão
Compartilhe

O Flamengo divulgou nesta terça-feira, após reunião na Gávea, os detalhes da venda de ingressos para a final da Libertadores. A comercialização das entradas para do duelo com o River Plate, no próximo dia 23 de novembro, em Santiago, será exclusiva para sócios-torcedores do Rubro-Negro, e começará nesta quarta-feira.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

Os sócios-torcedores do clube poderão acessar um código, que dará permissão para adquirir os ingressos a partir das 8h (de Brasília) do dia da venda do seu plano (confira os dias para cada plano no fim desta matéria). Cada plano terá direito a compra de apenas um ingresso. A prioridade para os sócios-torcedores que compraram o pacote de 15 jogos do Brasileirão não existe mais para a final.

Os sócios-proprietários do clube terão acesso a um sorteio de 200 códigos. Os sócios receberam um email avisando que precisarão enviar seus dados até as 13h do dia 1 de novembro para participar do sorteio.

Confira mais detalhes sobre a venda de ingressos:

Como obter o código para comprar?

– Verifique abaixo o horário de compra do seu plano de sócio-torcedor e certifique-se de que já chegou a data e hora do seu plano acessar o código. Os códigos só estarão disponíveis às 8h, no dia de abertura das vendas do seu plano;
– Acesse mengo.com.br/libertadores;
– Faça o login no mengo.com.br/libertadores com o CPF e a senha que você utiliza no site do Programa Nação Rubro Negra;
– É necessário dar o aceite no Termo de Adesão;
– Anote o código gerado e não o perca. Você usará ele posteriormente, quando abrir a venda de ingressos no site da Conmebol: www.copalibertadores.com/ingressos.
– Seu código é pessoal, intransferível, dá direito a somente 1 ingresso e não pode ser compartilhado com terceiros. A utilização é de responsabilidade do titular do plano de sócio-torcedor.

Como comprar o ingresso?

IMPORTANTE: A compra está sujeita à disponibilidade dos ingressos.

– Só estarão aptos a comprar o ingresso os sócios-torcedores que estiverem com o código e o escalonamento do plano liberado;
– Tenha em mãos o código obtido na primeira etapa;
– Acesse www.copalibertadores.com/ingressos de acordo com o horário de abertura do seu plano de sócio-torcedor. Fique atento ao horário do seu plano e nível de fidelidade. O seu código só funcionará a partir do horário de abertura designado ao seu plano;
– Se você tiver alguma dúvida para efetuar a compra do ingresso, clique aqui para fazer o download do documento disponibilizado pela Conmebol com o passo a passo que mostra como navegar no site de venda.

Informações importantes:

– A disponibilização do código de acesso NÃO garante ao sócio-torcedor a compra do ingresso, já que a carga disponibilizada pela Conmebol com exclusividade para a torcida do Flamengo é limitada.
– Só terão acesso aos códigos os sócios-torcedores titulares, ativos e adimplentes até o dia 23/10/2019 às 23h.
– Só será possível comprar 1 ingresso por código para que mais sócios-torcedores possam ter a oportunidade de garantir um lugar na final.
– As entradas serão nominais e intransferíveis.
– A liberação dos códigos será feita no dia de abertura de vendas do seu plano, sempre às 8h.

Informações de data e horário da venda

+PAIXÃO – 30 de Outubro

Hexa – 9h
Penta – 13h
Tetra – 17h

PAIXÃO – 31 de Outubro

Hexa – 9h
Penta – 13h
Tetra – 17h

+AMOR – 01 de Novembro

Hexa – 9h
Penta – 13h
Tetra – 17h

AMOR – 02 de Novembro

Hexa – 9h
Penta – 13h
Tetra – 17h

+RAÇA – 03 de Novembro

Hexa – 9h
Penta – 13h
Tetra – 17h

RAÇA – 04 de Novembro

Hexa – 9h
Penta – 13h
Tetra – 17h

ONDE ESTIVER – 05 de Novembro

Hexa – 9h
Penta – 13h
Tetra – 17h

Fonte: G1

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais