Fluminense empata com o Corinthians e cai na Copa Sul-Americana

Marcos Paulo lamenta chance perdida no Fluminense x Corinthians Foto: MARCELO THEOBALD/AGÊNCIA O GLOBO
Compartilhe

Não foi uma noite qualquer no Maracanã. Diante de 57.703 pessoas, o Fluminense jogou para seu maior público neste século. Mas uma festa como essa merecia fim melhor. Com o 1 a 1 contra o Corinthians, o gol fora de casa prevaleceu (o primeiro duelo foi 0 a 0), e os tricolores deram adeus à Sul-americana. Agora, as atenções se voltam para o Brasileiro, onde a meta é escapar do Z4. Na segunda, o time recebe o Avaí, também no Maracanã.
Acostumados ao Fluminense de Fernando Diniz, os torcedores devem ter estranhado o comportamento da equipe na primeira exibição com Oswaldo de Oliveira. Embora tenha falado em manter a filosofia do antecessor na construção, o que se viu foi um time com dificuldade para chegar com perigo ao gol do rival. Em boa parte do jogo, o Tricolor foi dependente de Nenê.
É importante frisar que, se atacou menos, o Fluminense ficou menos exposto. Sem a bola, o time se mostrou mais compacto. Por vezes, apenas Nenê não fazia parte da linha defensiva.
A melhora atrás não evitou o pior aos 9 da etapa final. Num misto de velocidade e também de sorte, o Corinthians abriu o placar quando o cruzamento de Clayson foi desviado por Igor Julião. A bola sobrou para Pedrinho concluir, no susto.
A desvantagem obrigou os tricolores a serem mais ofensivos. No desespero, Oswaldo de Oliveira deixou o time com quatro atacantes. A ousadia foi premiada aos 37, quando Pablo Dyego (que entrara no lugar de Ganso) empatou. A reação deu emoção aos minutos finais. Mas já era tarde.
 
Fonte: Extra

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!