Fluminense empata com o River Plate no Maracanã

Fluminense mostrou garra e não se intimidou com o River Plate na estreia da Libertadores Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C / Flickr
Compartilhe

O Fluminense empatou com o River Plate em 1 a 1, com gol de Fred, pela partida de estreia na Copa Libertadores da América 2021. O time argentino abriu o placar no primeiro tempo em gol de Montiel, de pênalti. O camisa 9 tricolor marcou no segundo tempo e se aproximou ainda mais da marca de 184 gols do segundo maior artilheiro da história do Flu, Orlando Pingo de Ouro. Assim, o Flu estreia com um ponto na competição, assim como o River. O próximo compromisso do Flu no torneio é contra o Santa Fe (COL), no próximo dia 28, quarta-feira, no Metropolitano de Techo.

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro lance de perigo da partida foi do River Plate e resultou no gol adversário. Aos 10 minutos, Borré sofreu pênalti de Marcos Felipe, e Montiel converteu. Logo depois, aos 13, Nene cobrou falta na área, e Luccas Claro cabeceou muito bem para a defesa plástica de Armani. Aos 17, Kayky recebeu pela esquerda e fez fila, mas recebeu a falta na entrada da área. Na cobrança, Nene chutou direto, mas desviou na defesa, sem perigo. Aos 41, Egídio recebeu linda bola de Nene pela esquerda, livrou da marcação e cruzou. Kayky já preparava o peixinho, mas a bola foi cortada.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

 

SEGUNDO TEMPO

No primeiro minuto do segundo tempo, Luiz Henrique recebeu na entrada da área, invadiu, mas não teve como concluir a jogada e perdeu a bola. O jogo não foi bom para o Flu no início do segundo tempo, mas o técnico Roger Machado promoveu as entradas de Gabriel Teixeira e Cazares e foi assim que nasceu o golaço de empate. O atacante disputou e ganhou a bola no círculo central, Fred ficou com ela, passou para o meia na ponta esquerda e correu pra receber do próprio e chutar de esquerda. A bola beijou a trave e entrou. Um gol de Libertadores. O 183º do ídolo com a camisa Tricolor, apenas um atrás de Orlando Pingo de Ouro na história. Aos 32, Lucca recebeu eu velocidade, em direção a área, entrou e tentou a finalização, mas foi travado pela defesa bem na hora. Aos 39, depois de cruzar uma bola na área, a bola sobrou com Cazares novamente, que tentou um lindo chute, pra boa defesa de Armani.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais