Fugindo das agressões do pai, menino de 13 anos passa três dias em canoa viajando no rio Solimões

Em entrevista a um programa de televisão, o jovem mostrou as mãos calejadas de trabalho pesado. Foto: Reprodução/video
Compartilhe

Um adolescente de 13 anos que sofria por ser agredido constantemente pelo próprio pai, fugiu em uma canoa sem remo da casa onde morava, em Codajás (município distante 240 quilômetros de Manaus) para o município de Manacapuru (distante 68 quilômetros em linha reta da capital), e passou três dias em uma canoa no rio Solimões para tentar chegar até à casa dos avós.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

Conforme o Conselho Tutelar de Manacapuru, a denúncia partiu da própria mãe do garoto que mora em São Paulo e informou que o adolescente fugiu Codajás em uma canoa e que não sabia se ele sabia nadar.

Em uma entrevista a um programa de televisão para a TV Acrítica, o jovem mostrou suas mãos calejadas de trabalho pesado, os pés estavam sujos e unhas sem qualquer higiene e descreveu o que vivia. “Eu tinha que trabalhar para comer, se eu me recusasse apanhava. O  que me fez decidir fugir foi quando eu estava fazendo fogo para assar peixe e ele estava reclamando. Depois ele pegou um pedaço de madeira e bateu por três vezes nas minhas costas. Fiquei com raiva e peguei a canoa. Ao longo dos três dias de viagem não comi, nem dormi, mas não tive medo, apenas dos botos quando me acompanhavam. Quando estava próximo de Manacapuru, consegui uma carona que veio rebocando a minha canoa. Fiquei muito  feliz ao chegar aqui”. disse.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais