Galvão Bueno pega Covid e não vai fazer abertura da Copa

Galvão Bueno pega Covid e perderá abertura da Copa; Luís Roberto será o substituto
Foto: Divulgação/ TV Globo
Compartilhe

O narrador Galvão Bueno não narrará o jogo da abertura da Copa do Mundo de 2022, no próximo domingo (20/11), por ainda estar se recuperando da Covid-19. Luís Roberto será o substituto dele no primeiro jogo da Copa, ao lado dos comentaristas Caio Ribeiro e Roger Flores.

O fato quebra uma tradição do jornalismo da Globo que já dura anos, pois Galvão comandou todas as aberturas de Copa desde 1986. Ele foi diagnosticado com Covid-19 na última sexta-feira (11/11), e ficou no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Já recebeu alta, mas ainda espera um teste negativo para poder viajar para o Catar.

A estreia de Galvão na Copa será no primeiro jogo da seleção brasileira, contra a Sérvia, em 24/11, às 16h, acompanhado do ex-jogador Roque Júnior e da comentarista Ana Thaís Matos. Além dos jogos do Brasil, Galvão narrará a final da Copa, mesmo se a seleção brasileira não jogar.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais