Garantido abre e Caprichoso fecha Festival Folclórico de Parintins 2022

Foto: Reprodução
Compartilhe

O  55° Festival Folclórico de Parintins teve sua ordem de apresentação sorteada neste sábado (18/06). A decisão foi realizada na arena do Bumbódromo com a diretoria dos bumbás Garantido e Caprichoso e representantes da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa.

O Garantido abre a primeira noite de festa no dia 24 de junho, enquanto o boi azul e branco encerra. Na segunda rodada, o Caprichoso inicia o evento e o vermelho fecha. Na última noite, o festival começa novamente com o Garantido, e o azul fará o encerramento.

O bumbá vermelho se apresenta com o tema “Amazônia do povo vermelho”  e o azul leva para a arena o “Amazônia: nossa luta em poesia”. Para o festival deste ano, foi destinado investimentos do Estado em áreas como cultura, turismo, saúde, segurança e infraestrutura, para garantir o sucesso da festa.

Ordem das apresentações

1ª noite – Sexta-feira 24/06

  • Garantido
  • Caprichoso

2º noite – Sábado  25/06

  • Caprichoso
  • Garantido

3ª noite – Domingo 26/06

  • Garantido
  • Caprichoso

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais