Gil Romero, suspeito de matar amante grávida, é preso no Pará

Gil Romero, suspeito de matar amante grávida, é preso no Pará
A jovem Débora da Silva Alves (18) foi vista pela última vez no dia 29/07. Foto: Reprodução
Compartilhe

Gil Romero Machado (41), suspeito de matar a amante grávida, foi preso na terça-feira (08/08) em Curuá, no Pará. Ele estava foragido desde sábado (29/07). A prisão foi feita por policiais civis do Amazonas junto com a Polícia Civil do Pará.

O comparsa José Nilson Azevedo da Silva, conhecido como “Nego”, foi preso no dia 4/08, por envolvimento no crime. Em depoimento, disse que apenas ajudou a colocar o corpo da jovem no camburão para atear fogo, por medo de Gil.

A jovem Débora da Silva Alves (18) estava grávida quando foi vista pela última vez no dia 29/07. Seu corpo foi encontrado carbonizado no na quinta-feira (03/08). Os pés de Débora foram decepados. Até últimas informações não se sabe o paradeiro do bebê.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais