Governador Wilson Lima anuncia Bruno de Paulo Fraga como novo delegado geral do Amazonas

Governador Wilson Lima anuncia Bruno de Paulo Fraga como novo delegado geral do Amazonas
Foto: Reprodução
Compartilhe

Na terça-feira (03/01), o governador do Amazonas, Wilson Lima, anunciou o delegado Bruno de Paulo Fraga como o novo delegado geral da Polícia Civil do Amazonas.

O novo delegado geral será responsável por quase  100 unidades policiais no estado, entre elas 18 especializadas. Um dos seus grandes desafios é combater as ações de grupos criminosos organizados que promovem o aumento da criminalidade no Estado.

Bruno Fraga  é mineiro e ingressou na Polícia Civil do Amazonas em 2011, ele é graduado em direito pela Universidade de Vila Velha/ES  e pós-graduado em Direito Público e em Direito Penal.

Começou os trabalhos na Polícia Civil como delegado no município de Benjamin Constant, depois atuou em outros municípios do interior como Lábrea e Parintins.

Na capital, foi delegado titular em foi titular na Polinter, atuou no Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) e chegou a delegado geral adjunto.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais