Quatro pessoas foram presas, na última sexta-feira (03/06), por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A ação ocorreu no Lírio do Vale e Alvorada, nas zonas Oeste e Centro-Oeste da capital amazonense.
De acordo com as informações da polícia, uma denúncia anônima relatou que os indivíduos estariam comercializando drogas na região. Ao chegar no local indicado, os agentes encontraram um comércio ilegal de entorpecentes. Durante a ação, prenderam um suspeito com cerca de 22 gramas de maconha do tipo skunk.
O suspeito apontou outro indivíduo envolvido no crime, que morava nas redondezas. Na residência desse segundo, foi encontrado uma balança de precisão e outra quantidade não especificada de maconha do tipo skunk.
Segundo as autoridades, os infratores confessaram a participaçao em uma organização criminosa da cidade com outras duas pessoas.
Neste sábado (04/06), os indivíduos serão encaminhados à audiência de custódia na Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.