A equipe do grupo Molejo foi alvo de um furto, nesta sexta-feira (26), mesmo dia da morte do vocalista do grupo, Anderson Leonardo. Em uma rede social, a assessoria da banda disse que o crime afetou a comunicação do grupo com os jornalistas.
“Fomos vítimas de um assalto hoje, resultando na interrupção de nossas comunicações via telefone e WhatsApp”, diz o comunicado.
A nota não detalhou o assalto, mas afirmou que eles estão trabalhando para normalizar a comunicação. “Pedimos a compreensão da imprensa e demais partes interessadas enquanto lidamos com esta situação”.
Anderson Leonardo, do grupo Molejo, morreu na tarde desta sexta-feira (26) vítima de um câncer na região inguinal. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor e também nas redes sociais do grupo.
“Nosso guerreiro ANDERSON LEONARDO lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer, mas será sempre lembrado por toda família, amigos e sua imensa legião de fãs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao MOLEJO. Sua presença e alegria era uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor, e sua falta será profundamente sentida e jamais esquecida, nós te amamos”, destacou a nota.
O artista lutava contra o câncer desde outubro de 2022. Nesse meio tempo, precisou ser internado diversas vezes. Só neste ano, foi internado quatro vezes. Na última semana, o grupo chegou a pedir doação de sangue para ajudá-lo no tratamento.
Ele estava internado no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, e seu quadro clínico se agravou no último domingo (21).
Anderson deixa quatro filhos. Dois deles estão na carreira musical: Leozinho Bradock é cantor e multi-instrumentista e Rafael ‘Molejinn’ integra o Grupo Surpreender. As outras duas são Alessa Cristyne e Alice.