Manaus, 15 de abril de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Harry e Meghan anunciam primeira série com a Netflix

blank
© Getty Images
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Uma série documental que acompanha atletas paralímpicos será a primeira produção do casal real em parceria com a Netflix.
A atuação militar é um dos temas que mais chamam a atenção do Príncipe Harry que, em 2014, fundou os Jogos Invictus, uma competição de estilo paralímpico para militares feridos e veteranos. Trata-se de um evento esportivo internacional e a história desses atletas deve ser o tema da série documental.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

“Como primeira série da Archewell Productions com a Netflix, em parceria com a Invictus Games Foundation, eu não poderia estar mais animado com a jornada à frente ou mais orgulhoso da comunidade Invictus por inspirar continuamente a cura global, o potencial humano e o serviço contínuo”, dizia o comunicado oficial emitido em nome do Príncipe Harry.

A Archewell Productions, a produtora de Harry e Meghan, lançou um comunicado oficial na última terça, 6, anunciando a nova produção do casal, que será realizada junto com a Netflix. ‘Heart of Invictus’ é o título provisório do projeto e o roteiro acompanhará os atletas enquanto eles se preparam para os Jogos Invictus na Holanda, agora programados para acontecer em 2022 por conta da pandemia da Covid-19.

“Desde os primeiros Jogos Invictus em 2014, sabíamos que cada competidor contribuiria de maneira única e excepcional para um mosaico de resiliência e determinação. Esta série dará às comunidades em todo o mundo uma janela para as histórias emocionantes e edificantes desses concorrentes em seu caminho para a Holanda no próximo ano”, disse o Príncipe Harry em um comunicado oficial da produtora.

O diretor britânico vencedor do Oscar em 2017 Orlando von Einsiedel e a produtora Joanna Natasegara vão liderar o projeto. Além de ser produtor executivo de ‘Heart of Invictus’, o príncipe Harry também aparecerá na série documental.

“A série de vários episódios unirá os competidores enquanto eles treinam e, ao longo do caminho, revelará histórias poderosas de resiliência e esperança. A série também acompanhará os organizadores enquanto trabalham para se preparar para os Jogos, adiados para a próxima primavera”, informa o comunicado do projeto.

A série vai fornecer financiamento para a Fundação Invictus Games, que realiza os jogos. “Estamos muito entusiasmados com a oportunidade de destacar os holofotes globais da Netflix a história de homens e mulheres com quem trabalhamos, a fim de garantir que ainda mais pessoas possam ser inspiradas por sua determinação e firmeza no trabalho em prol de sua recuperação”, disse Dominic Reid, executivo-chefe da Invictus Games Foundation. “Esta parceria também trará um financiamento significativo para a instituição de caridade. Somos extremamente gratos ao nosso Patrono Fundador por seus esforços contínuos para apoiar a comunidade militar e por fazer essa parceria acontecer”.

“O duque e a duquesa de Sussex e a equipe da Archewell Productions estão construindo um ambicioso projeto que reflete os valores e as causas que eles valorizam. Desde o momento em que os conheci, ficou claro que os Jogos Invictus têm um lugar muito especial em seus corações, e eu não poderia estar mais feliz que sua primeira série para a Netflix mostrará isso para o mundo de uma forma nunca vista antes”, disse Ted Sarandos, co-CEO e diretor de conteúdo da Netflix.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

Uma parceria que deve render mais frutos
Em setembro do ano passado, o casal real assinou um contrato de vários anos com a Netflix. A produtora dos dois, a Archewell Productions, será responsável por projetos de documentários, longas-metragens e programas infantis feitos sob encomenda para a Netflix.

Na época, Meghan e Harry, disseram através de comunicado oficial: “Nossas vidas, independentes um do outro e como casal, nos permitiram entender o poder do espírito humano: de coragem, resiliência e a necessidade de conexão. Por meio do nosso trabalho com diversas comunidades e seus ambientes, queremos jogar luz em pessoas e em causas por todo o mundo. Nosso foco será a criação de conteúdo que informa, mas também dá esperança”.

Metro

Camilla Viegas

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!