Hikari e Pink lançam molhos de pimentas cremosos com selo Comida di Buteco

 DGH Food leva sabores dos botecos para dentro da casa dos consumidores com nova linha de produtos; novidade também estará presente em ações em bares e restaurantes. Foto: Divulgação
Compartilhe

A DGH Foods inova mais uma vez com o lançamento das linhas de molhos de pimentas cremosos das marcas Hikari e Pink. Os novos produtos chegam às gôndolas dos supermercados neste mês com o selo Comida di Buteco, o primeiro concurso gastronômico brasileiro que elege os melhores botecos do Brasil. São três sabores embalagens de 200 gramas: Malagueta, Cumari e Defumada.

“Queremos levar os sabores dos molhos de pimentas cremosos mais famosos dos botecos para dentro da casa dos consumidores, oferecendo mais sabor e brasilidade às refeições. Para isso, fizemos uma parceria com o Comida di Buteco, que chancela a qualidade e garante uma nova experiência ao consumidor. Os três sabores escolhidos (Malagueta; Cumari e Defumada) tem o objetivo de ajudar a mudar a percepção sobre molhos de pimenta no Brasil. Vamos oferecer cremosidade e sabor e não apenas picância”, afirma Gileno Leão, diretor de Comercial da DGH Foods.

São três sabores embalagens de 200 gramas: Malagueta, Cumari e Defumada. Foto: Divulgação

A marca Hikari também terá os novos molhos de pimenta em bares e restaurantes por meio das ações do Comida di Buteco. Segundo Gileno Leão, a estratégia inclui ainda ativar os pontos de venda (PDVs) com brindes e ações promocionais para acelerar as vendas nos primeiros meses.

A marca Hikari também terá os novos molhos de pimenta em bares e restaurantes por meio das ações do Comida di Buteco. Foto: Reprodução

O mercado brasileiro de molhos cresce em média 8% ao ano e movimenta anualmente mais de R$ 1,2 bilhão. Segundo a Elementus Consulting, as classes A/B responsáveis por 70% consumo. “O nosso alvo são os consumidores apaixonados por pimenta com picância e muito sabor, além de restaurantes e bares que desejam oferecer essa experiência que encanta o brasileiro”, afirma o executivo.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais