Manaus, 23 de setembro de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Homem é preso pelo desvio de 20 toneladas de asfalto do Distrito de Obras do Santa Etelvina

Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Aldemir Costa Salvador, de idade não informada, foi preso na manhã desta quarta-feira (23/06),  pelo envolvimento no desvio 20 toneladas de asfalto do Distrito de Obras do bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus.

De acordo com o delegado Guilherme Torres, titular da Especializada, o indivíduo é um servidor da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), e atuava em conjunto com outros dois indivíduos na prática do crime de peculato, tendo sido estes presos em flagrante no dia 23 de abril deste ano.

“Nesta fase da operação, estávamos dando continuidade aos trabalhos policiais para realizar a prisão de Aldemir, e solicitamos junto à Justiça o mandado de prisão no nome dele, no qual foi expedido pelo juiz André Luiz Nogueira, da Central de Inquéritos”, disse o delegado.

Segundo a autoridade policial, com a decretação do mandado, as equipes seguiram em diligências para cumprir a decisão judicial, momento em que efetuaram a prisão do indivíduo na manhã de hoje, no bairro Santa Etelvina.

Aldemir irá responder por peculato. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!