Homem é preso suspeito de matar onça-preta e publicar vídeo na internet

Reprodução
Compartilhe

A Polícia Civil do estado do Maranhão prendeu em flagrante na tarde da última quarta-feira (20) um homem investigado por caçar uma onça-preta. O caso se tornou público após um dos envolvidos publicar vídeos com o animal abatido nas redes sociais.

O crime aconteceu na área indígena Aroriboia, no município de Arame, a 476 km da capital São Luís. Nas imagens compartilhadas na internet, dois homens sorriem enquanto seguram o corpo da onça.

No momento da prisão a polícia encontrou junto do suspeito o couro da onça abatida, duas espingardas, oito munições intactas e quatro deflagradas, além de pólvoras e outros materiais para caça de animais silvestres.

Em nota, a Polícia Civil informou que o homem foi encaminhado para uma unidade prisional da região e que busca localizar os demais envolvidos no crime.

A onça-preta é da mesma espécie da onça-pintada. Segundo pesquisadores é o maior felino do continente americano e está ameaçada de extinção.

 

Fonte: IG Último segundo

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais