Homem é preso suspeito de vender falsos imóveis para mais de 40 vítimas

Foto: Reprodução
Compartilhe

Márcio José dos Santos Fontenelle de 43 anos foi preso quarta-feira (24) suspeito de se passar por dono de uma construtora aplicando golpes para enganar vítimas com venda de casas, no bairro Lírio do Vale, Zona Oeste de Manaus.

De acordo Bruno Fraga, titular do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o homem cobrava R$ 3 mil de entrada para as vítimas e após o pagamento desaparecia. Ele foi denunciado por pessoas vítimas do crime, e segundo a  polícia ao todo são mais de 40 vítimas.

Foto: Reprodução

O homem que foi indiciado por estelionato ainda possuía falsos contratos em nomes de pessoas que seriam supostamente suas próximas vítimas.

Márcio foi encontrado escondido na casa de um amigo, na Zona Oeste de Manaus e confessou a polícia ter feito mais de 40 vítimas com o crime. A polícia ainda investiga o caso e procura por mais vítimas que possam denuncia-lo. “Solicitamos que quem foi vítima dele compareça até a delegacia para que também seja denunciado”, afirmou o delegado.

O estelionatário após os procedimentos cabíveis na delegacia, deve ser conduzido para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais