Homem morre em clube de tiro na Ponta Negra

Em comunicado, Clube classifica a morte de associado como "acidental". Polícia segue com as investigações. Foto: Reprodução
Compartilhe

Um homem morreu, nesta quinta-feira (02/06), com um disparo de arma de fogo no Clube de Tiro Ponta Negra, localizado na zona Oeste da capital.

A polícia identificou como Rafael do Monte Rodrigues Seabra, de 32 anos, associado do estabelecimento. De acordo com a nota do Clube, o caso foi classificado como “acidental” e que medidas de socorro foram prestadas à vítima.

A causa da morte ainda não foi divulgada. O homem estava utilizando um abafador de som nas orelhas, que é um item de segurança utilizado durante a prática de tiro. O estabelecimento divulgou uma nota, em que cita o ocorrido como um “incidente”.

Ainda sem detalhes sobre o que pode ter ocorrido, o caso será investigado pela Polícia Civil.

Por sua vez, o Clube de Tiro afirma estar colaborando com as autoridades.

Leia nota na íntegra:

Clube declara ter prestado socorro Foto: Divulgação

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais