Homem tem casa invadida e é executado por criminosos na Compensa

Homem tem casa invadida e é executado por criminosos na Compensa
cinco criminosos armados invadiram a casa. Foto: Reprodução/ Em Tempo
Compartilhe

Um homem foi executado a tiros e golpes de arma branca, dentro da sua própria casa, na noite deste domingo (07/08), por volta de 19h, no bairro Compensa, na Zona Oeste.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência (BO), registrada por um familiar, por volta das 23h50, na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), cinco criminosos armados invadiram a casa da vítima.

Ainda conforme as informações ao encontrarem a vítima em um cômodo da casa, os homens efetuaram diversos disparos de arma de fogo em sua direção, além disso, esse familiar informou que os assassinos também desferiram vários golpes de arma branca. Após o crime os autores fugiram sem serem identificados.

A polícia esteve no local e isolou a área, posteriormente acionou as equipes de investigações. O corpo da vítima foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Polícia Civil.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais