Idosa morre carbonizada pela neta no AM

Polícia suspeita que a neta tenha transtornos neurológicos Foto: Reprodução
Compartilhe

Maria Monteiro da Encarnação, de 91 anos, morreu carbonizada, nesta segunda-feira (13/06), na própria casa no Distrito do Cacau Pirêra, em Iranduba.

De acordo com a polícia, apenas a idosa e a neta Cíntia Monteiro da Rocha, de 34 anos, estavam dentro da residência. A mais jovem foi apontada por vizinhos como a autora do incêndio e Cíntia foi presa em flagrante minutos depois do crime, ainda com o isqueiro em mãos quando foi abordada.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. O local foi isolado pelas autoridades e o caso segue em investigação.

O corpo da idosa foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames.

 

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais