Indígena é morto a tiros no Nova Cidade

Foto: Divulgação
Compartilhe

Carlos Alberto de Souza, Tuxaua indígena da etnia Apurinã , de 44 anos, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (6), próximo a casa dele, em um conjunto habitacional na Avenida Maria Marrero, na comunidade Conjunto Cidadão 12, localizado no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. A vítima teria saído de casa para comprar pão quando dois suspeitos se aproximaram a pé e atiraram contra ele.

O índigena morreu no local e o corpo tinha mais de dez perfurações. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. De acordo com a polícia, a suspeita é de que tenha sido vingança, já que Carlos era um dos líderes da comunidade Cemitério dos Índios e não aceitava regras vindas de criminosos da área.

O corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deve investigar o caso.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais